segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Divulgada lista dos famosos brasileiros mais chatos de 2011; veja se você concorda!


A Revista ´Brasileiros´foi saber de seus leitores quais são as personalidades mais chatas deste ano.

RAFINHA BASTOS: A polêmica envolvendo o ex-repórter do programa ´CQC´(Band) e a gravidez da cantora Wanessa Camargo sem dúvidas foi uma das notícias mais chatas e repetitivas deste ano. Para os leitores, Rafinha pisou na bola e virou vítima do seu próprio veneno.

JOSÉ LUIZ DATENA: Além de ter saído e voltado da Record e Band várias vezes este ano, Datena é chato principalmente porque é um “moralista apontando defeitos dos outros em rede nacional”. ´Esculhamba bandidos ou políticos salivando de prazer, dá lição de moral em pivete...´. Recentemente ele mesmo disse que seu programa era uma droga.

ROBERTO JUSTUS: Nada mais chato que um empresário que virou apresentador e que ainda quer ser cantor. Para a revista, Justus ainda peca por sua agência, que criou um dos comerciais mais chatos da televisão brasileira: o das Casas Bahia.

CAROLINA DIECKMANN: De acordo com uma leitora da revista, não há ninguém mais insuportável que a atriz. ´Essa mulher se acha, diz que não deixa os filhos assistirem à TV aberta e o que está fazendo lá? Muito nojenta e péssima atriz´. Ixi...


PAULO COELHO: Escritor e bruxo de sucesso, Paulo se torna chato simplesmente porque vendeu mais de 100 milhões de livros no Brasil e no mundo. ´O sucesso alheio é sempre uma coisa muito chata´, garante a revista.

GALVÃO BUENO: Ninguém mais aguenta a euforia patrioteira do narrador esportivo. A revista o define como ´chato exaltação´ e que se acha muito. Em entrevista à revista ´Veja´, declarou sem necessidade que tinha o maior salário da Globo.

PEDRO BIAL: Apresentar o reality show ´Big Brother Brasil´ (Rede Globo) por mais de uma década já faria do jornalista um chato eterno, de acordo com a revista. Isso sem contar os discursos chatíssimo que ele dissemina a cada eliminação.

REPÓRTER VESGO: Para a publicação, Vesgo é daqueles alunos que sentam na última carteira para soltar pum, que se diverte levantando a blusa das meninas e chamando um gordo de gordo. Que chato!

LUANA PIOVANI: ´É a campeã´, declarou uma leitora, seguida por outros seis. ´É grosseira com jornalistas, arruma confusão com todos os ex-namorados e tem ataques de estrelismo´, disse. ´Soberba, mal educada e insensata´, argumentou outro. Aliás, ´arrogância e Luana Piovani deveriam ser sinônimos´, concluiu. Nossa!

E você, concorda? Ou a Revista esqueceu algum?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.