segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Homem de 69 anos é acusado de estuprar filha

Começou nesta segunda-feira em um tribunal de Nuremberg o julgamento de um homem alemão de 69 anos acusado de abusar sexualmente da filha durante 34 anos. Os abusos teriam feito a vítimas engravidar três vezes, dado a luz a três filhos do próprio pai.

O réu Adolf B. --que não teve o sobrenome divulgado por conta da política de privacidade da Alemanha-- chegou ao tribunal em uma cadeira de rodas e, durante a sessão, admitiu ter feito sexo com a filha, mas disse que foi consensual, sem caracterizar um estupro, duas vezes por semana.

De acordo com o jornal britânico ´The Telegraph´, no total, o homem é acusado de 497 estupros. Casos suspeitos envolvendo o réu antes de 1991 foram considerados antigos demais para serem considerados.

O suspeito negou também a acusação de que abusava da filha desde que ela tinha 12 anos. Segundo ele, o primeiro contato sexual foi quando ela já tinha 17. ´Ela queria participar´, disse. ´Não fui eu quem tirou a roupa dela´.

A filha, hoje com 46 anos, afirma que o pai a estuprou no quarto dela, no quarto dos dele e da mãe e atrás do seu carro. Segundo ela, o pai usou uma faca para fazer ameaças, o que o acusado negou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.