Longin no Blog Aqui

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mulher é assassinada e companheiro de bebida é baleado


Francineide Delmiro da Silva, 34 anos, auxiliar de produção em uma fábrica de calçados na cidade do Crato, bebia na companhia de Francisco Carlos Pereira de Oliveira, 25 anos, no Bar de Zé de Rosinha no bairro Mutirão por volta das 19h30min da noite de ontem (06), quando foram surpreendidos por três homens, um deles de arma em punho efetuando vários disparos contra o casal.

Francineide foi alvejada com um tiro no rosto, falecendo no local, e seu companheiro, com um tiro nas costas, sendo socorrido para o hospital São Francisco naquela cidade. Informações dão conta, que o crime está ligado a um assassinato ocorrido dias atrás no bairro pantanal, quando um irmão de um dos acusados teria sido morto por Carlos. O alvo segundo tenente Rubens comandante do Ronda que esteve no local, seria Carlos e como queima de arquivo eliminaram Francineide para não delatar os nomes dos acusados.

José Batista da Silva, que conviveu maritalmente seis anos com a vítima com a qual tinha um casal de filhos, esteve no local e conversou com o repórter do Site Miséria. OUÇAMSegundo informações do Hospital São Francisco repassadas ao tenente Rubens, o estado de saúde de Carlos é regular não correndo risco de morte.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam