quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mulher é presa com 400g de crack em Iguatu



Francisca Alves de Oliveira vulgo “Lucia dos Peitões” de 57 anos
O serviço de inteligência da Polícia Civil de Iguatu liderada pelo Delegado Regional Drº Agenor Freitas, apreendeu na manhã desta quarta-feira, 23, cerca de 400g de crack no Bairro Santo Antônio em Iguatu.
A investigação segundo policiamento vinha sendo posta em prática há um mês, após o serviço ter recebido uma denúncia anônima. “Estávamos de campana pelo Bairro, quando seguimos um usuário em direção a “boca de fumo” no momento em que o individuo saiu o abordamos. O mesmo ainda tentou esconder duas pedras da droga na boca.” Relatou o delegado Drº Agenor Freitas.
A equipe também realizou uma busca na residência que funcionava como ponto de venda. A droga foi encontrada encoberta no telhado da casa. No total foram apreendidos sete envolvidos dentre eles duas adolescentes e uma senhora Francisca Alves de Oliveira vulgo “Lucia dos Peitões” de 57 anos, a mesma afirma a nossa reportagem ser proprietária da droga.
Além da droga foram apreendidos cinco celulares e R$ 15,00
Ainda segundo a traficante a mesma afirma ter comprado a droga de homem conhecido pelo nome de “neném” “Comecei a vender a cerca de dois meses, por necessidade não suportava mais está pedindo ao povo pra conseguir dinheiro para um prato de comida”. afirmou a Francisca a nossa reportagem .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.