quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Agenor Neto apresenta projeto " Iguatu Natal de Luz 2011"‏

Buscando o melhor para a realização do 7º Iguatu Natal Luz , o Prefeito Municipal, Agenor Neto e a Secretária de Cultura e Turismo, Diana Mendonça na noite desta terça-feira, 22, apresentaram no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu o projeto do maior evento natalino do interior do Ceará para empresários e populares.
O tema desta edição será o “ Um Natal de Emoções” e a força da comunidade e os talentos locais serão mais uma vez os grandes destaques. Serão mais de 500 componentes que participarão dos desfiles. O evento tem como objetivo resgatar o espírito natalino, incentivar a integração das comunidades, estimular a criatividade o comércio, e promover e induzir o desenvolvimento econômico local e regional .
A meta do prefeito Agenor Neto é fazer com que Iguatu continue sendo um pólo estadual e interestadual de atração turística durante as festividades de final de ano. Por isso, o investimento na decoração natalina da cidade tem dois objetivos: comemorar o nascimento de Jesus, uma data importante do mundo ocidental, e transformar Iguatu em pólo do turismo de Natal. “Temos um grande potencial para a realização de um evento natalino deste porte, artistas, músicos, decoradores e principalmente um povo receptivo então é importante a união dos empresários com o poder público para que possamos fazer novamente de Iguatu um pólo de turismo neste momento festivo “, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.