Longin no Blog Aqui

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tombamento de ônibus da empresa Guanabara na CE-060 em Iguatu


Por volta das 04h desta sexta-feira, 18, um ônibus da empresa Guanabara de placa NQY 6230 que fazia a linha Fortaleza/Juazeiro do Norte tombou na CE 060 nas proximidades do Sítio Retiro em Iguatu.
Segundo informações dos passageiros o veículo perdeu o controle e percorreu quase 50 metros na CE antes de tombar numa ribanceira de quase dez metros. Rapidamente após o acidente várias vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Iguatu por motoristas que passavam no local. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegando ao local prestou socorro a vários passageiros que estavam assustados e alguns que continuavam dentro do ônibus, “ tivemos que socorrer alguns passageiros que estavam em estado de choque e alguns que pediam uma atenção especial, pois estavam com várias dores pelo corpo” afirmou o SGT-CB-Hildebrando.
Um dos passageiros falou para a reportagem do Portal Iguatu.Net sobre um milagre que praticamente aconteceu neste acidente,“ foram momentos de terror eu tenho um tio que estava na poltrona 03 e foi jogado para fora do veículo, eu fiquei desesperado pois o mesmo tinha feito uma cirurgia em um dos olhos e quando observei ele estava sentado no asfalto e sofreu apenas alguns arranhões foi Deus” disse o sobrinho da vítima, Pedro Cruz.
As equipes da Polícia Civil, Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local e prestaram socorro às vítimas do acidente, “estamos acompanhando toda movimentação no sentido de tranqüilizar os passageiros e dar segurança na remoção dos seus pertences” declarou o Comandante da 2ªCIA/BPM, Cel. Jarbas Freire.
O Delegado da Polícia Civil, Jeffirson Pires, também se pronunciou sobre o acidente, “ vamos analisar tudo o que aconteceu para após a perícia iremos nos pronunciar” finalizou.
A reportagem do Portal Iguatu.Net entrou em contato com o Hospital Regional de Iguatu e confirmou a informação sobre as seis vítimas que foram socorridas em nenhuma sofre o risco de morte.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam