sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Polícia faz buscas por assaltante que exige beijos das vítimas em Quixadá, no Ceará

O homem que roubou e e beijou à força universitárias no entorno de uma faculdade da cidade de Quixadá, a 158 km de Fortaleza, segue foragido. Segundo o inspetor da delegacia da cidade, Luís Lima, as buscas estão sendo realizadas na área onde os ataques costumam ocorrer. “Nós [Polícia Civil] e o [programa de policiamento] Ronda do Quarteirão estamos investigando o local, mas ninguém foi preso até o momento”, afirma.

De acordo com o inspetor, o policiamento no entorno da Faculdade Católica Rainha do Sertão também foi reforçado. Principalmente nos horários em que os registros de assalto a estudantes são mais frequentes, como nno início e no fim das aulas.

Assaltos

Duas universitárias disseram à Polícia Civil que foram assaltadas e beijadas por um homem. Uma das estudantes registrou Boletim de Ocorrência (BO).

Segundo a polícia, o primeiro assalto seguido de beijo ocorreu na sexta-feira (11). Uma estudante de 20 anos foi abordada por volta das 17h30, a caminho da instituição. Ao registrar o BO, a vítima do assalto afirmou que o suspeito não devia ter mais de 20 anos e usava um bigode ao estilo “Don Juan”, personagem de lendas espanholas.

Policiais que investigam o caso descobriram que uma segunda aluna, de 26 anos, foi atacada pelo suspeito na segunda-feira (14), no turno da noite, mas não registrou BO.

Faculdade Católica


O Diretor Geral da instituição, Messias de Souza, disse que providências já foram tomadas para melhorar a segurança na entrada e saída dos alunos. “Iluminamos mais a parte externa e pedimos um reforço do [programa de policiamento] Ronda do Quarteirão para dar maior cobertura. O problema é que três minutos depois que eles [policiais] passam, eles assaltam”, explica o diretor. Ele afirma ainda que a faculdade conta com segurança interna desarmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.