quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Justiça manda soltar preso octogenário

Quixadá > A juíza de Direito plantonista da Comarca de Boa Viagem, Suyane Macedo de Lucena, respondendo pela Comarca de Quixadá, determinou nesta terça-feira,20, asoltura do aposentado octogenário Raimundo Aquino. A decisão da magistrada foi tomada logo após a autora da execução de débito alimentar informar o pagamento integral da dívida, além de considerar a idade avançada e problemas de saúde do preso.

Raimundo Aquino, que no dia 10 de janeiro completará 84 anos, estava detido na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, desde a segunda-feira, 19, por força do Mandado de Prisão Cível. Ele recebeu o alvará de soltura na manhã desta quarta-feira, 21. Acompanhado de filhos seguiu para a localidade de Riacho Verde, na zona rural de Quixadá, onde reside.

Durante o período de cárcere o idoso confirmou ser o pai de um menino com a denunciante, e jamais contestou a paternidade, não havendo a necessidade submeter-se a exame de DNA. Hoje, o filho tem 15 anos de idade. Indagado sobre a virilidade aos 68 anos de idade. Bem humorado, sorriu e revelou o segredo: catuaba, amendoim, ovo de pata e um rabo de saia novinho.

Raimundo Aquino é pai de 12 filhos, 10 deles do primeiro casamento. Vanuza Freitas de Aquino é um deles. Ela disse que o pai sempre foi disposto. Ao se separar da mãe dela foi embora para a Serra do Estevão, onde passou a trabalhar em uma fazenda. Por lá continuou suas desventuras amorosas. Ele é pai de outro rapaz, de 16 anos, do relacionamento com outra mulher, mas sempre fez questão de cumprir com suas obrigações.

Quanto à pensão alimentícia, embora tenha sido estipulado o pagamento de 10% do valor da aposentadoria dele, R$ 54,00, o idoso afirma que desde 2006, tem efetuado os pagamentos mensalmente. Dentre outras curiosidades sobre o aposentado, a mãe do filho assumido por ele tem mais cinco filhos, cada qual de um pai diferente. O Viagra, usado no tratamento da disfunção erétil, surgiu no Brasil em 2003, somente sete anos após o nascimento do último filho de Raimundo Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.