sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sessão realizada na câmara municipal de Quixelô no dia 02/12/2011


Aconteceu nesta sexta feira dia 02/12/2011 a penúltima sessão na câmara municipal de Quixelô, presidida pelo presidente Samuel Araújo. A sessão teve a pauta de aprovação da Lei orçamentária para o ano de 2012, e foi dada em pauta vários projetos: entre eles(projeto de doação de prédios público,projetos que criam conselhos escolares )e também colocado em votação na ordem do dia,a lei orçamentária anual para 2012.Tendo esses projetos,motivo de debate e muita discussão.
Quando o projeto foi para votação e discussão, o vereador Adil Vieira e o vereador Chico Cezar, votaram ao contrario da emenda irregular apresentada pelos vereadores. (Wagner vieira, Leonoura e Raimundo Gomes), pois os mesmos mandaram o projeto e não apresentaram nenhuma justificativa da referida emenda.
Agora amigos Quixeloenses, eu quero que vocês entendam esse motivo. Depois de tanto debate, o publico que estava ali presente entenderam o porquê dos três vereadores (acima citado) que tanto criticaram o projeto dizendo que estava errado, e para a surpresa de todos terminaram votando a favor da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.