sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Acidente de moto com vitima fatal em Quixelô


Hoje por volta das 18:30 da noite desta sexta feira dia 02 de dezembro, aconteceu um acidente de moto envolvendo três pessoas,Francisco Peixoto de Araújo18 anos, residente no sitio altos Quixelô,Cosmo Alan Almeida nascimento 18 anos residente no sitio Sitio sitio Quixelô e (MARCELO) residente no sitio Tapuio Quixelô, esse condutor do veiculo que veio colidir com animal e teve morte imediata.O caso aconteceu no sitio Baixa verde Quixelô,a policia foi acionada e esteve no local tomando os procedimentos cabíveis,o corpo de Macelo foi removido para o hospital Municipal de Quixelô. Segundo familiares o mesmo conduzia a moto com duas pessoas alem dele, ultrapassando assim a capacidade de carga do veiculo,vale também ressaltar que as duas vitimas sofreram ferimento leves,e foram liberados.

Mais um acidente de moto
Esse aconteceu por volta das 19:00 no sitio ilha Quixelô onde o senhor Junior Duarte Pereira,veio colidir também com um animal perdendo o controle do veiculo e caindo,o mesmo foi socorrido para o Hospital Municipal de Quixelô para receber os primeiro socorros e constatou que o mesmo veio quebrar o braço.

O terceiro acidente: aconteceu no sitio madeira cortada Quixelo por volta das 19h40min
Quando o jovem de 21 anos de idade de nome Fernando pereira de Araújo veio colidir frente a frente com outra moto guiada por seu próprio pai, de nome, José Joacir Araujo, o jovem sofreu uma forte pancada na cabeça e foi socorrido imediatamente ao Hospital de Quixelô para receber os primeiro socorros. Vale ressaltar que todas essas informações foi colhida no hospital de Quixelô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.