segunda-feira, 12 de março de 2012

BBB12: Yuri e João Carvalho se enfrentam no nono Paredão


Aconteceu na noite deste domingo (11) a formação de mais uma berlinda no Big Brother Brasil. Dessa vez, Yuri e João Carvalho disputam a preferência do público para tentar permanecer no reality. O primeiro foi mandado para o Paredão através do voto de Kelly, a Líder da semana. Já o segundo, foi o mais votado pela casa, tendo recebido quatro votos.

Antes de dar início à votação, no entanto, o apresentador Pedro Bial quis saber a decisão de Monique, o Anjo, sobre quem seria imunizado: “Bom, acho que não é surpresa para ninguém. Vou dar o Anjo para alguém que é meu grande amigo aqui dentro. Não teria como ser de outra forma, independente da situação que eu me coloque. É para o Yuri”.

Contudo, após a declaração da moça, Bial a informou de que ela não poderia dar a imunidade ao seu parceiro da Selva, pois nesta semana o Anjo seria autoimune, ou seja, quem vencesse a prova ganharia, automaticamente, a imunidade. Surpresa, Monique começou a chorar.

Depois foi a vez de Kelly dar o seu decreto: “Como todo jogo nós temos uma prioridade de votos. Vai chegar uma hora que eu vou ter que votar nas pessoas que estão próximas a mim. Enquanto eu puder evitar isso, eu vou. O meu voto vai para o Yuri. Não tenho nada contra, mas é a pessoa que eu escolho hoje”, declarou a Líder, mandando o professor de Muay Thai para o Paredão.

Dando sequência à formação da berlinda, os confinados foram chamados ao Confessionário para revelar suas indicações. Confira como foi:

Yuri votou em João Carvalho. “Ele continua sendo o meu voto e eu continuo achando o mesmo dele”, declarou.

Fael indicou João Carvalho e revelou: “Hoje ele é minha única opção de voto aqui na casa”.

Monique optou por Fabiana e justificou o fato dizendo ter pequenas dificuldades de convívio com a garota-propaganda.

Fabiana escolheu João Carvalho, mas disse não querer que ele saia: “Estou com o coração cortado”, afirmou.

João Carvalho votou em Jonas e contou que o modelo, dentre as opções que ele tinha no momento, era o primeiro em sua escala de voto.

Jonas indicou João Carvalho: “Não quero que ele saia, mas das pessoas que eu tenho para votar, ele é minha primeira opção”, disse.

Fonte: iG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.