domingo, 11 de março de 2012

POLÍTICA: Neomar Alves é recebido em Brasília pelo Senador Eunice Oliveira


QUIXELÔ:
Os bastidores da política cearense andam agitados com as definições dos nomes para a sucessão municipal deste ano. Com a aprovação da Lei da Ficha Limpa por parte do Supremo Tribunal Federal (STF), muitas caras novas começaram a ser apresentadas nos 185 municípios do Estado.
Embora o PMDB não tenha decidido ainda quem será o nome da sigla que entrará na disputa pela Prefeitura de Quixelô, nas eleições deste ano, o empresário Neomar Alves desponta como potencial candidato do partido do vice-presidente da República no município. Cauteloso e aguardando o chamado do partido, ele não esconde o desejo de ir para a disputa.
Na última quarta, dia 7, o presidente do PMDB cearense, Senador Eunice Oliveira, recebeu em seu gabinete a comitiva do empresário, onde fazia parte os deputados estaduais Perboare Diógenes, Daniel Oliveira e Genecias Noronha (Deputado Federal), todos pertencentes à sigla.
O Senador disse ser sabedor do potencial de Neomar e garantiu que seu partido terá nome próprio para disputa majoritária em Quixelô, destacando que o empresário é nome forte para ser discutido na Convenção que definirá os rumos do partido naquele município. “Estou feliz ao saber que nomes novos do nosso partido passaram a ser alvo de análise e de desejo do eleitorado. Conversei com o Neomar e vejo nele um grande futuro político, podendo ser ele o indicado pelo PMDB”, relatou o senador.
A possibilidade de uma possível candidatura de Neomar Alves vem sendo o principal assunto no município de Quixelô nos últimos dias. Pessoa íntegra e de caráter irretocável, ele vem ganhando o apoio da população, principalmente a massa mais carente do município. “Ele é um homem bom, sensível às causas sociais de Quixelô. Acredito que nosso partido ganharia muito ao indicá-lo como o principal nome numa chapa majoritária”, confidenciou o Deputado Federal Genecias Noronha.
Perguntado sobre a repercussão positiva sobre o seu nome no município, Neomar agradeceu o carinho do povo quixeloense. “Antes praticava as ações sociais de minha empresa sem pensar em política. Não vou negar que fico muito envaidecido toda vez que recebo o abraço de um quixeloense me dando forças e pedindo pra me candidatar”, conta o empresário. “Sei que a decisão é do partido, mas garanto a nossa gente que estarei pronto para enfrentar os desafios e uma possível campanha eleitoral”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.