Longin no Blog Aqui

domingo, 25 de março de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Criança é estuprada e morta asfixiada no Parque Ecológico


O corpo de uma criança de 11 anos de idade foi encontrado por populares as 07h30min ao lado de uma das trilhas do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro do Norte. Segundo a perícia criminal, apresentava sinais de estupro e de que teria sido morta asfixiada. Vandieri Lima dos Santos era mais conhecida como Bebê e se encontrava em sua residência, na Rua Farias Brito (Bairro João Cabral), até às 23 horas desta sexta-feira.

A garota estava na companhia dos pais e outra irmã de 12 anos, além de Marcônyo Francisco da Silva, de 25 anos, residente na Avenida Paraíba (João Cabral), que era uma pessoa de confiança da família. Ele foi preso pela CP52 sob o comando do sargento Calixto juntamente com uma equipe da CPMA tendo à frente o sargento Simião e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para responder por homicídio, pois o mesmo assumiu na hora da prisão que era o autor do crime. De acordo com parentes da vítima, o acusado teria convidado as duas meninas para irem com o mesmo até a residência do seu avô a fim de pegar um dinheiro.
A mais velha recusou o convite dizendo que era tarde, porém Vandieri se dispôs a ir junto com Marcônyo. Os dois seguiram adiante e a menina não mais retornou. Hoje pela manhã, quando soube do achado de um cadáver, José Silvestre dos Santos, que é tio da vítima foi até o parque e a reconheceu. O corpo estava a uma distância de metro e meio ao lado da trilha nas imediações da lagoa um pouco após a ponte. Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio), sob o comando do Cabo Silva, guarneceu o local.
Militares do Ronda do Quarteirão foram os primeiros a chegarem e acionaram a perícia criminal, na pessoa de Antonio Barbosa, e o rabecão para transportar o corpo ao IML a fim de aprofundar exames. Ontem, Rosy Gonçalves teve o corpo encontrado em uma esquina do bairro Triângulo e, com essas duas mortes, chega a 10 o número de moulheres assassinadas este ano na região do Cariri, sendo a quarta somente em Juazeiro, onde três mulheres foram assassinadas no intervalo de uma semana.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam