Longin no Blog Aqui

quarta-feira, 14 de março de 2012

Padrasto é preso após estuprar enteadas com problemas mentais; o abuso tinha conivência da mãe


Já está preso na Cadeia Pública de Mamanguape, um homem conhecido como ´Antônio Motor´, 51 anos, acusado de estuprar duas enteadas com problemas mentais.

Uma delas estava grávida. O abuso sexual tinha a conivência da mãe. A tragédia aconteceu no município de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com Íris Araújo, presidente do Conselho Tutelar da cidade, o caso chegou ao conhecimento das autoridades após a jovem de 21 anos, que estava grávida de 6 meses do padrasto, teve que fazer um abordo provocado a pedido da mãe.

A mulher teria oferecido um chá abortivo para tentar esconder a gravidez da filha. A jovem perdeu a criança e, a mãe enterrou o feto, dentro de um canavial.

Ao tomar conhecimento do caso, o Conselho Tutelar começou a investigar o abuso e descobriu que uma outra enteada do homem de apenas 10 anos, que também tem problemas mentais, foi abusada sexualmente.

As vítimas foram encaminhadas para exames que confirmaram o estupro.

A mãe, que tinha conhecimento e participação nos abusos sexuais, está foragida. O Ministério Público vai solicitar a prisão preventiva dos responsáveis pelos estupros.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam