quinta-feira, 1 de março de 2012

Polícia divulga a lista dos mais procurados no Ceará


Dezessete pessoas integram a lista dos mais procurados pela Polícia no Estado atualmente. São homens acusados de envolvimento em crimes, como assassinatos, assaltos a banco e até sequestros. O Teledenúncia da SSPDS atende a população pelo telefone 181. As pessoas também podem utilizar o 190 para denunciar ou o telefone da Delegacia de Polícia Civil em sua região. O nome do denunciante será mantido em sigilo.


Clique na imagem para ampliar
Lourival Ramalho de Araújo, conhecido como “Rubão”, acusado de assalto e sequestro. Outro integrante da lista é o baiano César Almeida Andrade, 40, deficiente físico locomove-se por cadeira de rodas). Ele é acusado de liderar uma quadrilha de assaltantes e sequestradores, que estava agindo no Ceará e nos estados de Piauí, Bahia, Pernambuco, Sergipe e também em São Paulo e Espírito Santo.

Fugitivos de unidades prisionais também estão inseridos entre os mais procurados, como José Sílvio dos Santos Vieira Silveira. Ele escapou do Instituto Penal Paulo Sarasate (IPPS) em agosto de 2010 e é procurado por tráfico de drogas e assalto.

José Ivan Bezerra Mesquita é acusado de envolvimento com assaltos e assassinatos em Fortaleza, indicado como integrante de uma gangue que ataca estabelecimentos comerciais e agências bancárias.

Fernando de Carvalho Pereira, o “Fernandinho”, fugiu do IPPOO-II junto com outro comparsa, Marcos Rogério Machado Moraes, o “Rogério Bocão”. Os dois são indicados como envolvidos no furto ao Banco Central.

O ex-vereador de Ipu, Antônio Fábio Borges, conhecido como “Fábio Fabuloso”, é suspeito de liderar um grupo de assaltantes e homicidas e mantém ligação com tráfico de drogas. Fábio Welington da Silva Justino, o “Etim” faz parte de um bando que pratica assaltos a casas de luxo no Eusébio. O líder do grupo, identificado como “Salsicha” foi morto, ano passado, em confronto com a Polícia.

Antônio Fernando Martins Barbosa é irmão do assaltante Reginaldo Martins Barbosa, morto em 2010 em tiroteio com a Polícia. Eles faziam parte da quadrilha chamada “Família Alves”, que praticava assaltos a caminhões carregados no Interior. Também são acusados de homicídios e sequestros. Outro integrante da “Família Alves”, que está sendo procurado atualmente, é Francisco Edvan Rocha Alves, que já tem prisão preventiva decretada.

Também são procurados Jean Luís de Lima, Francisco Elno dos Santos Lopes, Rubnilson da Cunha Amador, Robson Carlos Muniz, o “Carioca”, e André Luis Soares Oliveira, conhecido por “Dragão”. Este último, fugiu do IPPOO-I em 2005 e, como a maioria dos que compõem a lista, hoje, é considerado de alta periculosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.