quarta-feira, 4 de abril de 2012

CAIXA ABRE LICITAÇÃO PARA LOTERIAS EM IGUATU E QUIXELÔ‏


A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para a licitação de 28 novas casas lotéricas no interior do estado do Ceará, incluindo os municípios de Iguatu e Quixelô. O edital de licitação prevê a seleção de pessoas físicas ou jurídicas para comercializar as loterias administradas pelo banco em regime de Permissão.

Toda a documentação e orientações do processo de licitação estão no sítio da CAIXA www.caixa.gov.br, seguindo os passos: “Você - Destaque - Portal de Compras - Licitações instauradas - Fortaleza – Concorrência 1212/2012 ou Concorrência 0647/2012”.

Os interessados em oferecer proposta para Iguatu, terão até as 16h, do dia 18 de maio, para entregar os envelopes com a documentação necessária e a proposta de preço. Já os interessados para Quixelô, terão até as 16h do dia 11 de maio. Em ambos os casos, a documentação deve ser entregue no edifício sede da CAIXA em Fortaleza (Rua Sena Madureira, 800, 16º andar, Centro), por meio de portador ou serviço de postagem.

Em Iguatu a nova unidade lotérica deverá estar localizada no Centro da cidade na Rua Epitácio Pessoa, entre Rua Santos Dumont e
Rua Dep Adail Barreto; ou Rua Santos Dumont e Rua Cel Mendonça, as duas entre a Rua Dr João Pessoa e a Rua Floriano Peixoto; ou Rua Dr. João Pessoa do nº 433 ao nº 611.

Em Quixelô na Rua Pedro Gomes, do nº 06 ao nº 182.
maiores informações:
Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Norte e Sul do Ceará (CE)
(85) 3270-2746 / 2757
www.caixa.gov.br/imprensa | @imprensaCAIXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.