quarta-feira, 4 de abril de 2012

Caixa eletrônico é arrombado em Limoeiro do Norte, no Ceará

Um caixa eletrônico foi arrombado no Bairro Cidade Alta da cidade de Limoeiro do Norte, a 196 km de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (4), segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o caixa fica instalado dentro de um mercado público, o vigilante do estabelecimento foi feito refém.

egundo depoimento do vigilante a polícia, os suspeitos chegaram ao local por volta de 00h30. Eles renderam o vigilante e o trancaram em uma sala. Os assaltantes usaram um maçarico para abrir o caixa eletrônico e retirar o dinheiro, deixando o local apenas depois das 3h. Ainda conforme o CPI, foi o vigilante quem acionou a polícia quando conseguiu se soltar ainda de madrugada.

O local passará por perícia nesta quarta-feira. A Polícia Militar de Limoeiro do Norte e cidades vizinhas fazem buscas pelos suspeitos. Ainda não há informações sobre a quantia levada.

Assaltos

Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 28º ataque a banco no Ceará neste ano. O sindicato considera ataques a bancos assaltos, roubos a bancos ou caixas eletrônicos, explosões em caixas e crimes de "saidinha bancária". O aumento de ataques a banco no estado em relação ao mesmo período do ano passado, segundo o sindicato, é de 400%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.