domingo, 29 de abril de 2012

Missão Velha-CE: Mais um Besouro assassinado à bala em um sábado com cinco mortes violentas


Além do jovem Cícero Martins Menezes, de 28 anos, apelidado por Besouro, morto na sexta-feira em Juazeiro do Norte, outro Besouro foi assassinado no Cariri. É o mesmo apelido de Cícero Izidorio da Silva, que tinha 37 anos, e foi morto na madrugada deste domingo em Missão Velha após um sábado com duas mortes no trânsito em Juazeiro, outro em Milagres e um homicídio em Missão Velha se constituindo em dois num curto intervalo de seis horas.

No caso de Besouro, ele foi assassinado por volta das 4 horas da madrugada na Rua Padre José Francisco Ferreira, imediações do Balneário o Bernardino no Centro de Missão Velha. Ele morava no número 30 daquela rua onde o corpo foi encontrado e era envolvido com e drogas. Inclusive, já cumpriu pena por esse motivo na cadeia pública de Milagres. Besouro foi morto com um tiro no peito direito e próximo ao corpo a polícia encontrou uma cápsula de cartucho calibre 12.

Antes, por volta das 22 horas, a polícia de Missão Velha já tinha atendido a uma ocorrência de homicídio naquela cidade, cuja vítima morreu no hospital local. Geová Alves de Sousa trabalhava como crediarista e foi alvejado com um tiro à queima-roupa no tórax. Segundo testemunhas, o autor teria sido José Inácio dos Santos, de 36 anos, o qual chegou ao bar na Rua Cassimiro Alves de Barros, 93 (Bairro Boa Vista), já atirando sem nenhuma discussão.

MILAGRES – Um atropelamento com vítima fatal foi registrado por volta das 21 horas deste sábado na BR-116, imediações da Churrascaria do Piaba, no município de Milagres. Francisco dos Santos, de 54 anos, residia na Rua José Alencar (Bairro Francisca do Socorro), naquela cidade e era mais conhecido por Nino. O corpo foi encontrado por populares e o veículo atropelador não foi identificado. Há informações de que a vítima tinha ingerido bebidas alcoólicas e teve os dois pés decepados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.