segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nova Olinda-CE: Agricultor morre afogado em Barreiro após ingerir bebidas alcoólicas


Cerca de 15 horas após o afogamento o corpo do agricultor Reginaldo Alves de Sousa, de 40 anos, que residia no Sitio Grossos na zona rural de Nova Olinda, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte. Por volta da 16h30min do sábado ele saiu de casa onde havia chegado apresentando sintomas de embriaguês dizendo que ia tomar banho no barreiro da localidade.

Como tinha saído sozinho e uma irmã da vítima notara o seu estado, decidiu se deslocar até o manancial cerca de 20 minutos após ter implorado que o mesmo não fosse. O barreiro fica a uma distância de 50 metros em relação à casa de Reginaldo e, ao chegar no mesmo, ela encontrou apenas as roupas do irmão às margens passando a chamar pelo seu nome em vão.

O agricultor Otávio Alves de Sousa, que é tio da vítima, decidiu ir até à Delegacia de Polícia Civil de Nova Olinda para comunicar o fato. A polícia foi até a zona rural após acionar mergulhadores do Corpo de Bombeiros. As buscas começaram ainda na tarde de sábado sem êxito, mas na manhã deste domingo o corpo do agricultor foi encontrado. Ele foi trazido e necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.