segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bandidos roubam lotérica, atiram em PM e fogem em carro de prefeito


Um grupo armado provocou momentos de terror na cidade de Boca da Mata, a 80 quilômetros da capital alagoana, na manhã desta sexta-feira, dia 30. De acordo com as primeiras informações, quatro elementos fortemente armados teriam assaltado uma casa lotérica localizada no centro da cidade e durante a fuga ainda teriam roubado o veículo do prefeito da cidade, uma caminhonete Frontier, da Nissan.

O grupo contaria com pelo menos quatro elementos, que abandonaram o veículo em um canavial na zona rural do município, após troca de tiros com policiais militares da cidade e da 1ª Cia. Independente, sediada em São Miguel dos Campos. As informações foram confirmadas à reportagem do Alagoas24Horas pelo comandante da 1ª Cia. capitão Rivaldo Farias.

Ainda segundo o oficial, um dos acusados, identificado como Cícero Henrique, teria sido alvejado fatalmente durante a perseguição. A Polícia Civil da cidade confirmou que dois elementos, João Alves dos Santos, 27, e José Wellington, 19, acusados de participar do assalto foram presos e já se encontram na delegacia local. Os elementos portavam revólveres de calibre 38 e 32.

A ação dos bandidos ocorreu nas primeiras horas da manhã. Os bandidos teriam sido surpreendidos pelo cabo José Eduardo, que estava de folga, e trocou tiros com os meliantes. O militar foi ferido no rosto, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e posteriormente levado para um hospital particular, onde foi submetido a uma radiografia da face. O militar já recebeu alta.

Segundo informações de testemunhas, parte do dinheiro roubado da lotérica foi encontrada na estrada de acesso ao Loteamento São Geraldo, onde a dupla foi detida.
Alagoas 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.