segunda-feira, 16 de abril de 2012

Professor e suplente de vereador pratica suicídio em Arneiroz


O professor e suplente de vereador Zózimo Ricarte, 36 anos, praticou suicídio na manhã desta segunda-feira (16) em sua residência, na Localidade de Cachoeira de Fora, Município de Arneiroz.

Segundo informações da família, a vítima estava depressiva, mas não comentava o que estava acontecendo. Hoje pela manhã, quando sua esposa foi ao dentista em Cachoeira de Fora e seu pai saiu para dá comida aos porcos, ele ficou sozinho em casa.

Logo quando seu pai veio de volta para casa, viu o corpo dele (seu filho) caído na sala. Logo percebeu que algo lhe tinha acontecido, pois havia um revólver calibre 38 ao seu lado. "Pois logo percebi que meu filho tinha efetuado um tiro sobre o peito esquerdo e cometido suicídio", disse Antonio Ricarte de Vasconcelos, pai da vítima.

Segundo informações da polícia militar que esteve no local, o professor teria atirado duas vezes, pois a arma estava com duas cápsulas deflagradas. Um dos projéteis foi encontrado na sala.

Além da polícia militar, o Delegado Dr. Osmar Berto esteve periciando o local e o corpo da vítima foi levado para o IML de Iguatu, para exames de necropsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.