quinta-feira, 3 de maio de 2012

Jovem é alvejado com dois tiros na Vila Neuma em Iguatu


Um tiroteio na Rua Tomé de Sousa, no Bairro Vila Neuma, em Iguatu culminou em uma vítima ferida na noite desta quarta-feira, 02, por volta das 18h. A vítima Valderlânio Soares Da Silva, de 22 anos, segundo o Hospital Regional de Iguatu apresentava duas lesões, provenientes de arma de fogo, calibre não identificado, sendo uma no braço direito e outra nas nádegas.
A vítima informou aos policiais que estava na rua, quando um elemento, sem motivo aparente, efetuou os disparos. Segundo informações de populares, o autor dos disparos é identificado apenas por “Wanderson”, que é ex-presidiário, o mesmo chegou ao local do fato, armado promovendo desordens e retirando de uma residência a menor de idade, identificada apenas por uma menor de iniciais E. T. S., de 15 anos.
Há informações que ambos já tiveram um relacionamento amoroso, o infrator, na saída do local, chegou a atirar na vítima, que transitava na Rua. As diligencias continuam no sentido de localizar a menor a fim de esclarecer os fatos e autuar o suspeito por lesão corporal à bala. Nossa equipe esteve no local onde entrevistou o policial do Ronda do Quarteirão SD Mardem e mãe na menor raptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.