quarta-feira, 2 de maio de 2012

Moradores satisfeitos a volta da passagem molhada do sitio soares.



imagem da obra.
No dia 22 de fevereiro de 2012, muitos moradores da região de Quixelô ficaram tristes com o desmoronamento da passagem molhada que liga Quixelô aos sítios.Mata pasto,var jota,ranheta,currias novos,ilha,gado bravo,caisara e outras comunidades,entre elas botão e sitio lagoas redonda.Todos esses moradores tiveram uma grande perda com esse prejuízo causado pelas águas caída nas primeiras chuvas do mês de janeiro e fevereiro deste ano e também sem contar, que os mesmo teriam que andar mais de 4km para chegar ate a sede do município (Quixelô) tendo ainda a grande perseguição da policia rodoviária (PRE) que montava barreira próximo a cidade para prender motos e carros.Isso veio trazer muitos transtornos a esse povo humilde e pacato do nosso Quixelô.
Comentários e muita bate boca rolou na cidade de Quixelô e em todo município, vindo da boca da oposição querendo fazer mídia e crescer politicamente com a disgraça do povo,ou melhor querendo prejudicar a imagem do prefeito com o fato acontecido.A radio comunitária da cidade,e o blog Portal Quixelô faziam campanha em cima do acontecido,querendo colocar na mente do povo Quixeloence que a culpa de todo acontecido era da administração,outros ainda fazia manifestação querendo convocar a população para recuperar aquela passagem molhada,também querendo fazer política com a situação.Mais pra vocês amigos imagine só! Mais de 140 caçambas de terra já foram colocadas naquele local e agora é que ta conseguindo passagem de moto e pedestre, mim explique? Como era que vocês conseguiam fazer, ou melhor! Recuperar uma obra daquela, com forquilha,grade velha de caminhão etc.,etc. como comentaram.A gora é hora da radio ir naquele local que não fica tão longe da cidade e publicar para toda comunidade, que o prefeito Gilson a tendendo o requerimento feito pelo vereador Wagner vieira, esta resolvendo e vai resolver aquele problema e muitos outros. E também dizer para as comunidades que o povo esta acompanhando o serviço e agradecendo o trabalho feito pelo prefeito Gilson.
Vamos acabar com essa divisão, não leva nada, e também não é feio dizer a verdade principalmente quando é vista por todos, será que os olhos de vocês só ver o que vocês acha que é errado?Não ver o que ta fazendo ou quando ta feito? Ou melhor, isso é uma pura politicagem.
Acompanhe essas fotos, feitas no local da obra. Publique também essa mataria!o povo do município precisa ficar mais informado do acontece e esta acontecendo...
vala ainda ressaltar que todo período do serviço,o vereador Wagner vieira acompanhou passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.