Longin no Blog Aqui

terça-feira, 26 de junho de 2012

Adolescente suspeito de matar garoto por causa de sandália é apreendido

O adolescente de 16 anos suspeito de assassinar um garoto de 13 anos por causa de uma sandália foi preso na noite de domingo na cidade de Jussari, interior baiano. A vítima foi morta com um tiro no peito no dia 15 de junho, crime que ocorreu no bairro de Mangabinha, na cidade de Itabuna, região sul da Bahia.
O suspeito foi apresentado na madrugada desta segunda-feira (25) na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Itabuna. De acordo com a delegada Sione Porto, que investiga o caso, o adolescente será ouvido e em seguida, apresentado ao Ministério Público.
A apreensão do adolescente foi realizada pelo sargento Gildevan de Moura, do 2º Pelotão da Polícia Militar, em Jussari, depois de denúncia anônima. Segundo o sargento, o adolescente estava com um grupo de amigos em um bar, e não possuia documentação no momento da abordagem policial. Ainda segundo a polícia, o adolescente confessou o crime. Disse ainda que estava na cidade de Jussari desde sexta-feira (22) para curtir a noite de São João.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam