terça-feira, 26 de junho de 2012

Polícia apresenta suspeito de matar e esquartejar amigo de infância, em GO


Corpo de pescador foi encontrado dentro de veículo

Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (25), em Itumbiara (GO), um foragido que é suspeito de matar e esquartejar um amigo de infância no dia 11 de julho do ano passado, em Cachoeira Dourada, município de Goiás. Na época, ele fugiu ao ser flagrado cinco dias depois, no momento em que transportava o corpo dentro de um carro, juntamente com o comparsa, apontado como coautor do homicídio.
O comparsa foi detido no dia do flagrante, mas o outro suspeito conseguiu fugir. Segundo a polícia o homem - preso nove após meses da data do crime - é suspeito de matar e cortar em oito pedaços o corpo da vítima.
O crime teria acontecido depois que a vítima desamarrou a canoa dos amigos, fazendo com que eles a perdessem. A polícia diz que os supostos autores eram amigos de infância da vítima e todos eles eram pescadores.
O suspeito estava preso há mais de um mês em Pirapora (MG), mas só agora foi transferido para Goiás. Autuado por homicídio duplamente qualificado pelo motivo fútil e traição e pela destruição e ocultação de cadáver, ele pode pegar até 33 anos de prisão. O suspeito foi transferido para o presídio Regional de Sarandi, na zona rural de Itumbiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.