domingo, 3 de junho de 2012

"Foi a pior coisa da minha vida", diz Gretchen sobre pornôs


Durante a madrugada deste domingo (3), os peões participaram de um jogo da verdade na sede de A Fazenda 5, reality show da TV Record. Ao ser questionada sobre algum arrependimento, a cantora e dançarina Gretchen foi enfática: "os filmes pornôs foram a pior coisa da minha vida".

Famosa pelas canções Conga Conga Conga e Melô do Piri Piri, Gretchen protagonizou cenas em um filme pornô ao lado de seu então marido. "Isso vai contra meus princípios. Eu recebi R$ 1 milhão e fiz porque foi uma garantia para sustentar meus filhos", justificou.

Gretchen finalizou o assuntou e afirmou que não faria novamente outros filmes do gênero.Aparecendo pouco na mídia, Gretchen chegou a mudar recentemente para os Estados Unidos e causou polêmica quando surgiu uma foto sua na internet trabalhando como garçonete. Na época, a dançarina desmentiu e disse que estava gravando um comercial.

De volta ao Brasil, a cantora foi uma das convidadas a integrar o elenco do reality show da TV Record. Confinados em uma fazenda de Itu, os participantes devem praticar atividades cotidianos da vida do campo e fazer provas entre si para não serem eliminados. A quinta edição do reality show premia R$ 2 milhões ao vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.