Longin no Blog Aqui

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pistoleiro cearense pode estar escondido no Rio Grande do Norte


O matador de aluguel, foragido da delegacia de Jaguaribe no interior do Ceará, pode está escondido e praticando crimes em Mossoró e região. Josenildo Nascimento de Oliveira “Chapolim ou Veinho” de 21 anos de idade, natural da cidade de Alto Santo-CE, mas residente na cidade de Patu no estado do RN. Ele foi detido na cidade de Potiretama, com duas armas de fogo, que podem ter sido utilizadas na morte de um funcionário publico na região Oeste do RN. Josenildo pode está usando o nome de “Josevaldo”.
Veinho é acusado e está sendo investigado pela morte de “Orlando Rafael de Souza” guarda municipal da cidade de Frutuoso Gomes no dia 08 de Janeiro de 2012. A polícia acredita no envolvimento dele em vários delitos no RN e no Ceará.
Veinho fugiu da delegacia onde estava detido em companhia de mais três presos de alta periculosidade, no dia 05 de Junho, no momento que acontecia os preparativos de visitas intimas na delegacia de Jaguaribe.
Os agentes receberam informações e já monitoraram os possíveis locais onde podem encontrar o individuo. Os investigadores acreditam que o mesmo esteja escondido em Mossoró.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam