Longin no Blog Aqui

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Polícia identifica suspeito de jogar livros didáticos em lixão no Ceará


A polícia identificou o homem suspeito de jogar no lixo cerca de 2 mil livros didáticos que pertenciam à Secretaria de Educação de Catarina, no interior do Ceará. Os livros foram achados em um lixão na segunda-feira (11). Na terça-feira (12), um prestador de serviço da prefeitura confessou ter jogado os livros, de acordo com a polícia civil.
De acordo com policiais, um comerciante que aluga um imóvel que serve como depósito da prefeitura de Catarina, encontrou os livros e os jogou no lixo, acreditando ser material que não seria mais utilizado. Em uma entrevista a uma rádio local, o servidor disse não ter intenção de "prejudicar" alguém.
“Tem quase um mês que eu joguei os livros e documentos próximo à torre [local onde é jogado o lixo]. Estou à disposição para assumir as consequências, não tive a intenção de prejudicar ninguém, ninguém mandou jogar os livros, eu pensava que era lixo”, disse.
O material educativo, segundo a secretaria, seria usado por alunos da rede municipal de ensino no segundo semestre deste ano. Além dos livros, foram jogados no lixão documentos da prefeitura, que também foram recuperados. A Polícia investiga porque os livros foram parar no lixo. Se ficar constatada alguma intenção de destruir patrimônio, segundo a polícia, ele pode responder pelo crime. Segundo a Secretaria de Educação de Catarina, os livros foram recolhidos e recuperados e poderão ser usados.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam