quarta-feira, 13 de junho de 2012

Virgem de 36 anos é pai de 14 crianças!

O americano Trent Arsenault, de 36 anos, ainda é virgem.
A gente não está aqui para julgá-lo, mas sim para contar sua história, que é bem esquisita.
O cara nunca fez sexo com ninguém. Na real, ele nunca nem beijou ninguém.
E, acredite você, mesmo assim ele é pai de 14 crianças!
Não, ele não fecunda pessoas com a mente. É que ele adora doar esperma.
Aliás, Trent dá até nome para sua opção sexual: “doadorsexual”.
— Eu vejo que esse é meu lugar na vida. Ser doador é a coisa mais importante do mundo pra mim.
A história de Trent é tão inusitada que vai virar livro e até filme.
— Eu queria ter uma mulher e filhos, mas quanto mais doações eu faço, menos sinto essa necessidade.
Trent diz ao jornal britânico The Sun que as famílias que ele ajudou ficam tão felizes que mandam sempre fotos e notícias das crianças.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.