Longin no Blog Aqui

terça-feira, 17 de julho de 2012

Assaltante é morto em troca de tiros com policiais de Senador Pompeu


Para este bandido, o crime não foi a melhor alternativa para a sua vida. Nenhum policial foi ferido.
Uma troca de tiros entre bandidos e Policiais Militares do destacamento de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, terminou de forma trágica para os meliantes. O confronto armado aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 16. Após seis elementos ter invadido uma fazenda pertencente a um tenente-coronel, e subtraído vários objetos durante a madrugada de hoje.
Uma operação foi deslocada para o local, quando o Copom passou informação dando conta de ter recebido denúncia anônima, dando conta de que os bandidos estavam seguindo em direção a cidade de Senador Pompeu com arma nas mãos, na estrada do Sítio São Francisco.
Policiais retornaram para cidade e em seguida para o local indicado em um carro descaracterizado, deparando-se com vários elementos com armas longas. Segundo as informações os elementos perceberem que tratava-se da polícia, efetuando vários disparos contra os PMS que revidaram de imediato a ação dos indivíduos, efetuando disparos em direção ao matagal de onde estavam vindo tiros contra a composição. Momento que outra equipe veio por outra estrada para dar apoio à primeira composição, e também foi alvejada por um disparo na parte traseira (para choque). Ao perceberem que tinham parado de efetuar disparos em direção à polícia, os PMS adentraram no matagal, onde encontraram um dos meliantes atingido por um disparo, bem como, próximo ao mesmo estava um revólver.
Os policiais de imediato socorreram o assaltante para o Hospital Municipal de Senador Pompeu, só que minutos após dar entrada na referida Unidade de Saúde, veio a óbito. Foi acionado o Rabecão e a Perícia do IML da cidade de Quixeramobim para recolher o corpo.
Os policiais ainda encontraram no matagal, os seguintes objetos: uma espingarda cal. 36 mm, duas espingardas de pressão (chumbinho), 02 espingardas tipo socadeira artesanal, 01 canivete, 01 facão, 01 revólver cal. 32 mm, 14 cartuchos cal. 28 mm, 04 capsulas cal. 12 mm, 05 cartuchos cal. 32 mm, sendo 01 deflagrado, 02 recipientes com pólvora, 02 recipientes com espoletas, 05 aparelhos celulares, uma bolsa de pano, além de uma motocicleta CG 125 Honda Titan, de cor azul, de placa HWU-6610 que tinha sido tomada de assalto há aproximadamente dois meses na saída da cidade de Senador Pompeu.
Ainda foram realizadas várias diligências pelas equipes de Senador Pompeu, com o apoio do FTA de Quixadá, além de duas viaturas do COTAR, que culminou com a apreensão de um menor de idade identificado por J. F. N. S., 17 anos, cujo, confessou a participação na ocorrência, juntamente com os seguintes suspeitos: Johanesburgo, Mateus, além de Francisco Janderson Ferreira Silva, que veio a óbito no confronto.
Fonte: www.revistacentral.com.br
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam