Longin no Blog Aqui

quinta-feira, 12 de julho de 2012

ESTUPRO DE VULNERÁVEL - Garota de 10 anos foge de casa para encontrar homem de 25 anos na Bahia


Uma garota de 10 anos foi ouvida na delegacia de Polícia Civil de Jussari, no interior da Bahia, na manhã desta quarta-feira (11) e relatou ter mantido relação sexual com um trabalhador rural de 25 anos. De acordo com informações da polícia, há oito dias a garota saiu de casa com uma amiga de 15 anos e retornou para casa cerca de 30h depois.
Segundo a polícia, a mãe da garota ficou preocupada com o sumiço e acionou o Conselho Tutelar que entrou em contato com a unidade policial, mas a garota acabou reaparecendo antes das buscas serem iniciadas.
A polícia informou que durante o depoimento a criança disse que manteve relações sexuais com o trabalhador rural por vontade própria e que saiu de casa, pois desejava ir embora para outra cidade. Esta foi a segunda vez que a garota encontrou o trabalhador e durante o sumiço ela passou a noite com ele na fazenda em que trabalha.
O trabalhador rural foi ouvido e confessou que esta foi a segunda vez que manteve relações com a criança. “Ele diz que na primeira vez que esteve com ela, não sabia que ela tinha 10 anos, pois ela é bem desenvolvida e aparenta ter uns 14 anos”.
A mãe da criança declarou em depoimento à polícia que nunca soube do envolvimento da filha com o homem.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam