terça-feira, 7 de agosto de 2012

Candidatos avaliam resultado da pesquisa


Iguatu. A pesquisa de opinião pública sobre a sucessão municipal realizada pelo Ibope e publicada, ontem, pelo Diário do Nordeste obteve ampla repercussão nesta cidade, na região Centro-Sul do Ceará. Os candidatos a prefeito de Iguatu avaliaram os números e demonstraram otimismo com o andamento da campanha, que praticamente começou há uma semana.

Por todo o dia de ontem, os moradores comentaram os resultados da pesquisa, e as emissoras de rádio e as redes sociais na Internet repercutiram amplamente a iniciativa do Diário do Nordeste. Houve intensa queima de fogos, já pela manhã cedo, e carros de propaganda volante repercutiram o resultado.

O candidato da situação, Aderilo Alcântara (PRB), lidera a pesquisa com 57% das intenções de votos em questionamento estimulado. É também o postulante que apresentou menor índice de rejeição: 16%. "Avalio como positiva a pesquisa, que reflete um trabalho de oito anos da atual administração que deu ênfase para obras de infraestrutura e para o social", disse.

Aderilo Alcântara defendeu a manutenção de uma campanha limpa, de apresentação de propostas e discussão de ideias. "Esperamos que a campanha continue nesse clima de paz, pois sempre marquei a minha vida política pelo diálogo entre as pessoas". O postulante disse que pretende intensificar mais o trabalho a partir da próxima semana. "Vamos continuar firmes, mostrando as nossas ideias, realizando visitas e reuniões para colhermos sugestões".

Crescer

Aderilo tem expectativa de crescer ainda mais junto ao eleitorado. "Temos a menor rejeição e, a partir do momento em que as pessoas conhecerem as nossas propostas, com certeza vão aderir à nossa candidatura", disse. "Vamos melhorar o atendimento de saúde, priorizar a agricultura, qualificar a mão de obra dos jovens com cursos profissionalizantes, apoiar a implantação de uma faculdade de medicina e dar continuidade às obras de infraestrutura", prometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.