quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DF: Criança de 9 anos é estuprada pelo pai e pega DST

Policiais civis da 35ª DP prenderam, na tarde desta quarta-feira (01/08), Gaílson de Lima Barbosa, de 33 anos, acusado de estuprar os dois filhos: uma menina de nove anos e um menino de seis. Barbosa era foragido da Justiça de Goiás e foi preso em Sobradinho II, região administrativa do DF.

Os agentes chegaram até ele, a partir de uma denúncia feita na manhã desta quarta pela mãe das crianças, que denunciou os crimes na delegacia da Cidade Ocidental, cidade do entorno do DF.

Na delegacia, ele prestou depoimento e negou as acusações. Segundo o inquérito, ele teria abusado sexualmente da filha dos seis aos nove anos de idade. Exame de corpo de delito feito no IML (Instituto Médico Legal) comprovou que a criança foi mesmo penetrada.

A investigação apurou ainda que a menina teria contraído uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) do pai. O delegado da 35ª DP, Rogério Henrique Rezende, não soube informar qual doença o suposto estuprador teria transmitido para a filha.

Já o filho menor não teria sido penetrado, mas teria sido acariciado nas nádegas e na genitália. Os abusos contra o menino teriam começado recentemente. De acordo com o delegado, a mãe teve papel fundamental na prisão de Barbosa.

— É importante ressaltar a postura dessa mãe para a investigação desse caso, ela foi uma verdadeira guerreira.

O delegado contou ainda que a mulher descobriu os abusos, após a filha ter mostrado a ela a vagina dilatada. A partir daí, ela começou a reunir provas contra o marido. Quando já tinha elementos suficientes para confirmar os estupros, a mãe das crianças denunciou Barbosa à polícia.

— Quando ele percebeu que seria preso, o Gaílson deu uma surra na mulher e fugiu para esse local em Sobradinho II.

O acusado teria permanecido no local por 45 dias até ser preso. Autuado por estupro de vulneráveis, se for condenado, ele
pode pegar de oito a 15 anos de cadeia.

Em um caso semelhante, o motorista e instrutor de autoescola Maurício Belarmino de Araújo, de 49 anos, foi preso nesta terça-feira (31) acusado de abusar sexualmente da filha de cinco anos, no Recanto das Emas, região administrativa do Distrito Federal. A polícia chegou até ele por uma denúncia.

Na última sexta-feira (27), um homem foi preso em Águas Lindas, região do Entorno do DF, acusado de estuprar a própria filha de três anos de idade. Um laudo emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Goiás comprovou que uma menina de três anos de idade foi vítima de abusos sexuais .

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.