quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Inaugurado o novo Centro de Lazer Henrique de Souza Bandeira


O prefeito Agenor Neto e o secretário das Cidades do Governo do Estado, Camilo Santana, inauguraram nesta segunda-feira (27), às 19h, as obras de reforma, ampliação e modernização da Praça Henrique de Souza Bandeira, na sede do município.
A iniciativa decorre de um convênio assinado entre o Governo do Estado por meio da Secretaria das Cidades, e a Prefeitura Municipal, envolvendo recursos da ordem de R$ 1,1 milhão. O moderno centro de lazer conta com mais de quatro mil metros quadrados em ações como implantação de espelhos dágua, passarelas, arborização, bancos, palco e estacionamento amplo.
Durante o seu discurso, o prefeito Agenor Neto agradeceu o empenho do governo do estado por mais uma obra realizada em Iguatu. “O investimento nessa obra é fruto de recursos oriundo da força política do deputado federal Aníbal Gomes, mas também de uma decisão do governador Cid Gomes, que através da Secretaria das Cidades, liberou os recursos para a concretização desse importante benefício”, disse Agenor Neto.
de Iguatu, têm servido de motivo de orgulho, pois os benefícios têm chegado realmente à população do município, por meio de obras que atendem aos anseios da população. “Nós do Governo do Estado nos sentimos orgulhosos de fazermos as parcerias com o município de Iguatu, porque vemos os resultados, e sabemos que as coisas chegam à população, e isso é motivo de orgulho para todos vocês”, disse Camilo Santana.
A solenidade contou ainda com a presença do diretor do Campus Avançado da Urca em Iguatu, Ivo Ferreira, aklém da presença do filho do homenageado, o médico ortopedista Antonio Alberto Bandeira, que falou em nome dos demais familiares. “Essa homenagem é muito grata à pessoa do meu pai, por tudo que ele fez pelo Iguatu no período em que desenvolveu sua atividade política”, disse.
(Fonte: Site da Prefeitura de Iguatu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.