Longin no Blog Aqui

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Filha substitui Perboyre na disputa pela Prefeitura


Natália Diógenes concorre, pela primeira vez, a um mandato eletivo
O deputado estadual Perboyre Diógenes (PMDB) oficializou, nesta segunda-feira, a sua renúncia como candidato à Prefeitura de Saboeiro e indicou a filha Natália para substituí-la na corrida eleitoral. Diógenes teve negado o registro de sua candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e, após reunião com assessores jurídicos, decidiu não recorrer ao TSE.

Concludente do Curso de Direito na Universidade de Fortaleza (Unifor), Natália, 21 anos, concorre, pela primeira vez, a uma eleição. O pai exerceu o mandato de prefeito em dois mandatos e a mãe, Fátima, também, administrou o Município. Perboyre chegou à Prefeitura de Saboeiro em 1992 após tirar do poder o grupo ligado pelo ex-prefeito Filúvio Nocrato que há mais de 30 dominava a política local.

Em 2006, Perboyre se elegeu deputado estadual e, nas eleições de 2010, ficou como suplente e atualmente está no exercício do mandato na Assembleia Legislativa. Natália, candidata do PMDB em coligação com o PSB, PP, PSL e PSC, enfrentará nas urnas o atual prefeito Marcondes Ferraz, que concorre à reeleição pelo PSDB, e o candidato do PT, Valberto Lima. Localizado na Região dos Inhamuns, Saboeiro tem pouco mais de 12 mil eleitores.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam