terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bandido de alta periculosidade é preso em Iguatu


Junior Vieira (Foto Reprodução da TV Iguatu.Net)
Movimentação intensa na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, na manhã desta terça-feira, 18. A equipe de inteligência da Polícia Civil de Iguatu através do Delegado Drº Agenor Freitas prendeu no Bairro Vila Neuma um homem acusado de envolvimento em crimes de pistolagem, assaltos e roubos na cidade e região.
No momento da prisão, o acusado Junior Vieira tentou esboçar reação contra a equipe policial. O mesmo foi preso em posse de uma pistola 9 mm com 3 carregadores todos municiados. “Ficamos surpresos com tipo de arma que foi apreendida. Isso (arma) é de uso exclusivo da polícia.”, explicou o Delegado.
Junior Vieira segundo a polícia tem sua ficha criminal extensa, “ele (acusado) é da cidade de Jaguaribe e por lá responde a cinco homicídios. Ele agia com seu irmão que até pouco tempo era menor de idade. Temos informações que os mesmos planejam efetuar assaltos na cidade de Icó.”, afirmou ainda o Delegado.
VEÍCULO ROUBADO
O acusado ainda confessou ter envolvimento em um assalto à “mão armada” no último dia (03) deste mês na Vila Antonico, distante 06 km da cidade de Quixelô. A moto foi encontrada abandonada no Sítio Malhada Vermelha.
A vítima, o agricultor Francisco Renato Alves Oliveira, de 23 anos, teve sua motocicleta Honda/XR Tornado 250, de placa HYD 4564 – Iguatu-CE. Segundo o próprio acusado, o veículo foi tomado de assalto por juntamente com seu irmão.
O criminoso ficará preso na delegacia e será autuado por roubo e porte ilegal de arma. E em seguida será encaminhado para uma unidade de segurança máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.