segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bandidos tomam de pastor evangélico quase R$ 16 mil em assalto no centro de Iguatu

Um pastor de uma igreja evangélica foi assaltado no final da manhã desta segunda-feira, 10. A vítima segundo informações foi surpreendida por um elemento armado nas proximidades de uma agência bancária na cidade de Iguatu.
Segundo a polícia a ação criminosa conhecida popularmente como ‘Saidinha Bancária’ ocorre quando o bandido observa silenciosamente a vítima escolhida, geralmente através de “olheiros”, de forma a identificar pessoas que façam saques de quantias mais consideráveis e sejam aparentemente mais frágeis.
A vítima não quis se identificar para a reportagem. O valor tomado de assalto gira em torno de R$ 16.000 (dezesseis mil reais). A equipe composta pelos militares do Ronda do Quarteirão realiza um cerco no entorno da cidade.
1º Assalto do Dia
O primeiro assalto do dia foi contra uma equipe de filmagens que realizava um trabalho de registro fotográfico na cidade de Iguatu. As vítimas foram assaltadas por dois indivíduos nas proximidades da ponte Demócrito Rocha no Bairro Vila Neuma. A dupla criminosa que efetuou a ação até o momento não foi presa.
A reportagem entrou em contato com a equipe de polícia que realiza a perseguição aos indivíduos, segundo o Militar do Ronda CB Barbosa, os mesmos usaram de muita violência para roubarem uma câmera fotográfica profissional e uma filmadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.