Longin no Blog Aqui

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Corpo de homem encontrado morto na barragem Tibúrcio Soares em Acopiara


O corpo de um homem de aproximadamente 45 anos foi localizado no começo da noite desta quarta feira (12) dentro da barragem Dr. Tibúrcio Soares, no município de Acopiara. O reservatório que fica perto do centro é responsável pelo abastecimento da população. Um pescador que não teve o nome revelado pela polícia encontrou o corpo e chamou o Corpo de Bombeiros.
O homem estava usando uma camiseta verde e estava nu da cintura para baixo. De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil de Acopiara não houve nos últimos dias nenhum registro de desaparecidos. A polícia investiga se o homem foi morto em outro local e ‘desovado’ na barragem. O corpo não tinha perfurações à bala ou outro tipo de arma, mas apresentava uma lesão na parte superior do olho direito. Há indícios, segundo a polícia de que a vítima já estava dentro da barragem há pelo menos dois dias.
O corpo foi removido pelo rabecão e conduzido para o IML de Iguatu. O exame de necropsia com o laudo cadavérico deverá ficar pronto em quinze dias. Até lá a polícia investiga a identidade da vítima e tenta localizar seus familiares para tentar esclarecer a morte.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam