Longin no Blog Aqui

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ICÓ - Polícia prende perigoso foragido da justiça


Giliard Alves Alencar, 32 anos

Foi preso nesta quarta-feira (12), no Sítio São Bento, distrito de Icozinho, no sertão de Icó-CE, o perigoso foragido da justiça Giliard Alves Alencar, 32 anos.
A prisão foi efetuada pelos soldados Nonato e Eudes que estavam em uma viatura descaracterizada com técnicos da ADAGRI (Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará). O foragido trafegava em uma moto e quando foi avistado pelos policiais que o reconheceram, acabou recebendo voz de prisão.
De acordo com o delegado regional de polícia civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, Giliard é acusado de vários delitos como assaltos, receptação, tráfico, dentre outros, bem como também a quebra de regime.
Delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira

Contra ele já existiam 3 mandados de prisão em aberto. Segundo o delegado, o acusado conseguiu furar o cerco policial desde meados de 2012, quando foi desencadeado no município uma operação de combate ao tráfico de drogas, onde várias pessoas foram presas. Agora ele se encontra na cadeia pública de Icó a disposição da justiça. Sua moto foi apreendida e será periciada.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam