terça-feira, 22 de outubro de 2013

Natal de Prêmios´ é lançado em Iguatu

Iguatu. Foi lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Iguatu), na último semana, a campanha "Iguatu Natal de Prêmios", maior promoção do varejo da região, em número de prêmios e mobilização do movimento lojista. O lançamento ocorreu no auditório da CDL e contou com a participação de um grande número de empresários, lojistas, gerentes de lojas e outros executivos do comércio.O auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu ficou lotado durante a solenidade que marcou a abertura do evento. Nestes três meses, lojistas e compradores serão premiados pela promoção Estavam presentes também, o presidente da CDL, Ariosto Bezerra Vale, presidente do Sindilojas, Carlos Tadeu Rodrigues Rolim, Associação Comercial Industrial e Agrícola-Aciagi, Gilvânio Oliveira, entre outros diretores da CDL, gerentes de empresas e outros representantes do comércio estadual. Esta já é a 12ª edição da campanha, que ocorreu pela primeira vez em 2001 e de lá para cá vem se tornando uma tradição do comércio, no período de Natal e Ano Novo, contribuindo para a ampliação das vendas, em todos os segmentos, fomentando a geração de empregos temporários e atraindo um volume cada vez maior de clientes para comprar no comércio. As campanhas promocionais do setor encabeçadas pelas entidades do comércio, através da CDL, objetivam ampliar as vendas no último trimestre do ano. Funciona com a aquisição de kits com material de mídia e cupons pelas lojas. Os cupons são distribuídos com os clientes, que concorrem à premiação oferecida.Presidente da CDL de Iguatu, Ariosto Bezerra Vale destacou os 12 anos da promoção no comércio A campanha é direcionada não apenas para lojas associadas, mas também para todas as empresas interessadas em participar. Na noite do lançamento, por exemplo, pelo menos 50 empresas do varejo aderiram à promoção. Conforme o histórico da promoção, que estão no banco de dados da CDL, em todas as edições da campanha vem conseguindo alcançar uma média variante entre 10% e 12% nas vendas. Os lojistas acreditam que a iniciativa exerce forte influência no aquecimento do varejo. É comum, no período, os comerciantes renovarem seus estoques visando atender uma demanda cada vez maior de clientes que vão às compras, também visando encontrar mais ofertas em produtos e preços atrativos. De acordo com dados da CDL de Iguatu, cerca de 150 clientes do município e da região já foram contemplados com prêmios que variam entre motocicletas, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, computadores, vale-compras, móveis de cozinha, sala e veículos. Em 12 edições da campanha já foram sorteados três automóveis. Neste ano a campanha Iguatu Natal de Prêmios oferece à clientela um caminhão de prêmios - aparelhos de TV´s tela plana, bicicletas, aparelho de DVD, micro system, antena parabólica, conjunto de sofá, mesa com 6 cadeiras, forno micro-ondas, fogão, ventilador, smartphone, tablete, geladeira e um carro Gol geração 4 (2 portas), 0KM. Haverá também premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 para o vendedor que tiver seu nome sorteado no cupom do carro. Nesta edição da campanha o sorteio da premiação será no dia 8 de janeiro de 2014 na Praça Airton Jucá de Carvalho, em frente à CDL, praça que foi recentemente adotada pela entidade. A Entidade espera adesão recorde das empresas e uma grande mobilização do comércio, com o envolvimento dos empresários, lojistas, gerentes, vendedores e outros executivos do comércio. A CDL irá premiar também quatro estudantes de escolas do Ensino Médio da rede pública, que apresentarem os melhores trabalhos do Concurso de Redação, com o tema: "O Brasil e as copas". A ação será lançada nas escolas nesta segunda quinzena de outubro. A Câmara de Dirigentes Lojistas vai premiar os melhores trabalhos com tablets (1º lugar), smartphone (2º lugar), e duas bicicletas (2º e 3º lugar). Todos os estudantes que entregarem os trabalhos ganharão Menção Honrosa, independente da premiação principal. O presidente da CDL/Iguatu, Ariosto Bezerra Vale, enalteceu as parcerias para a realização da campanha de Natal na cidade. Agradeceu às empresas e instituições parceiras e afirmou que é através de um trabalho conjunto que pode proporcionar o crescimento do varejo. Lembrou ainda a premiação oferecida e acrescentou que a entidade está fazendo investimentos na ordem de R$ 55 mil somente na premiação, para motivar também os clientes a fazerem suas compras no comércio local. "Estamos chegando ao aniversário de 12 anos de campanhas, e neste ano estamos oferecendo uma premiação volumosa, e assim esperamos que o nosso varejo seja beneficiado, assim também como os clientes que vão ganhar a premiação", destaca Ariosto Vale. Divulgação No evento de lançamento, a CDL apresentou todo o plano de mídia elaborado para os próximos 70 dias, envolvendo a divulgação com cartazes, panfletos, outdoors, spots de rádio e publicidade volante, mídia impressa em jornais e revista, e toda a mídia eletrônica, através da internet, e nos espaços de placas eletrônicas na cidade e TV´s corporativas espalhadas em locais de maior fluxo de consumidores. A CDL também explanou para os convidados a entrega de prêmios da campanha anterior, que distribuiu 18 prêmios, 03 motos, 03 tablets, 03 TV´s, bônus em dinheiro para os vendedores que tiveram seus nomes sorteados nos cupons das motos e do carro, os prêmios do Concurso de Redação e um carro Gol zero KM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.