Longin no Blog Aqui

segunda-feira, 14 de março de 2011

Barbalha-CE: Morre o jovem alvejado com uma facada no peito pela namorada


orreu na madrugada desta segunda-feira, no Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha, o jovem Leinadson Rafael Gomes Leite, de 20 anos, mais conhecido como Lelê, que residia na Rua Florêncio de Alencar, 168, no centro da cidade. Por volta das 20 horas deste domingo naquele endereço, ele discutiu com a sua namorada a qual terminou o alvejando com um profundo golpe de faca no peito esquerdo.

O rapaz foi socorrido às pressas para o hospital onde seu quadro clínico era apontado como grave. A autora da lesão, Maria Odaísa Andreza dos Santos, de 20 anos, residente na Rua José Coelho Correia, 76 (Bairro Bela Vista) foi presa ainda na noite de ontem após o crime. Enquanto isso, a vítima era submetida a uma cirurgia, mas não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu na madrugada de hoje.

A acusada foi trazida para a 20ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) de Juazeiro do Norte, onde foi feito um BO (Boletim de Ocorrência) e a mesma posta em liberdade. O Delegado de Barbalha, Marcos Antonio dos Santos, está aguardando o procedimento inicial feito em Juazeiro para poder instaurar um inquérito policial. Antes disso, ele já havia mandado a polícia até a residência de Odaísa e descobriu que a mesma está foragida.
fonte:site miséria
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam