Longin no Blog Aqui

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dominguinhos é hospitalizado e cancela dois shows


O cantor e compositor Dominguinhos cancelou dois shows deste final de semana após ser hospitalizado. Ele suspendou as apresentações desta sexta-feira (19) em Uberlândia, Minas Gerais, e de domingo (21) em São Paulo, no Auditório Ibirapuera.
Ao UOL, o empresário do músico de 70 anos disse que Dominguinhos está realizando sessões de quimioterapia, mas não deu maiores informações sobre o estado de saúde do sanfoneiro nem disse onde ele está internado. Dominguinhos luta contra um câncer de pulmão há cerca de quatro anos.
No início do ano, o músico foi internado no Hospital Albert Einstein com princípio de infarto, e foi submetido a um cateterismo e a uma angioplastia.
Tema de um documentário sobre sua vida e obra, o sanfoneiro está em meio a gravações para o filme “Dominguinhos Volta e Meia”, previsto para sair em 2012 e idealizado pela cantora e compositora Mariana Aydar, o multiinstrumentista e produtor musical Duani Martins, e o pianista Eduardo Nazarian.
O trabalho vai contar com participação de outros artistas, como Hermeto Pascoal, Lenine, João Donato e Gilberto Gil, entre outros. Na semana passada, Dominguinhos gravou com Djavan, Hamilton de Holanda, o violonista Yamandu Costa e a cantora caboverdiana Mayra Andrade.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam