terça-feira, 17 de julho de 2012

Jovem de 15 anos cai em golpe de suposto comerciante e é abusada e espancada


Uma garota de 15 anos foi vítima de um golpe aplicado por um suposto comerciante. O homem ofereceu um emprego para a jovem e abusou da garota.
Ele se aproximou dizendo que tinha vaga de vendedora pra ela e conseguiu marcar um encontro para levar a menina ao suposto escritório da empresa, no centro da capital paulista. No caminho, ele ofereceu um bombom para a menina. Segundo a garota, após comer o doce ela começou a passar mal.
— Fiquei com tontura, não conseguia ficar em pé direito.
Ela foi levada para um hotel na região central e ficou com ele por cerca de 7 horas. Ela foi abusada e espancada pelo homem.
— Deu vários tapas na minha cara, puxou meu cabelo. Pensava que eu ia morrer, que ele ia me matar.
De acordo com o depoimento da jovem, ela chegou a perder a consciência por algumas horas e só conseguiu fugir quando ele saiu do quarto. A vítima realizou um retrato falado do suspeito e a polícia já iniciou as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.