Longin no Blog Aqui

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Homens explodem banco e atiram contra posto policial no Interior

Cerca de 10 homens explodiram uma agência do Banco do Brasil e atiraram contra o destacamento da Polícia Militar no município de Milhã, a 301 km de Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (2).

Segundo informações da 2ª Companhia do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Quixadá, após o crime, os homens se dividiram em dois grupos e abandonaram os três veículos utilizados na ação próximo ao município de Solonópole,a 275 km de Fortaleza. A Polícia acredita que alguns acusados fugiram para a zona rural de Milhã e outra parte do grupo para o município de Solonópole.

O automóvel de cor preta, modelo não identificado foi queimado, mas dentro do veículo foram encontradas dinamites, capas para celular e marcas de sangue. Uma motocicleta Honda Bros de cor laranja estava abandonada no local e um tênis com marcas de tiros.

O soldado ainda afirmou que os acusados teriam tomado de assalto uma caminhonete modelo Pajero no bairro José Walter, em Fortaleza, na noite da última quarta-feira,(1º). A Polícia foi informada de que cinco homens estariam no veículo fortemente armados.

A Polícia está em diligência e nenhum dos acusados foi preso.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

faça aqui seu comentarios sobres materia postadas.

Quixelô FM 104,9

Nosso Facebook

Seguidores

Meus Blogs

As Mais Lidas do Mês

De Onde nos Visitam